#12 – Trilhando Sonhos – Podcast Pedarilhos

Podcast Trilhando Sonhos

Podcast Trilhando Sonhos

No podcast de hoje conversamos com o Thiago Fantinatti, cicloviajante e autor do Livro Trilhando Sonhos.

Thiago Fantinatti viajou por 365 dias de bicicleta através do continente sulamericano. Uma história real sobre um sonho, sua busca e realização.

 

Adicionar PodCast no Itunes | Link adicionar PodCast ao Android | PodCast Editado por Angelo Vivian

Links:

Indicações:

Apoiadores do episódio:

Fotos:

Gostou deste conteúdo? Se inscreva e receba conteúdo exclusivo!

Camisetas Algodão Orgânico Pedrilhos - Conheça. Conheça também as Camisetas de Algodão Orgânico Lisas em nosso site Parceiro.

Você pode gostar...

  • Pietro Prudente

    😉

  • Evandro Denzin

    O livro do Tiago foi meu primeiro livro de cicloviagens e depois dele não parei mais. De todos os 4 que li até agora, o Trilhando Sonhos é o que mais tem emoção. O Tiago conta abrindo o coração (não todo o coração como ele mesmo disse no pod kk) todos os perrengues, como num dos momentos descendo para a terra do fogo onde o vento e a chuva foram tão fortes que ele pensou que ia morrer (se não me engano) e bons momentos, como na ilha no lago Titicaca onde ele ficou um bom tempo curtindo a vibe Hipe do lugar. Vlw Tiago! Vlw Pedarilhos! Muito bom ouvir esses pods! Que em 2017 sejam semanais!

    • Andre Costa

      Valeu a força Evandro Denzin, que legal sua mensagem.
      Opa, ainda temos um longo caminho a percorrer até que os pods fiquem semanais, rsrs…. Estamos nos esforçando bastante pra ter sempre um novo podcast todo dia 10 =)

      Abraçoss

  • Elair Clem

    Domingo passado pude sentir um pouco do que sentiu o Tiago na primeira tentativa de realizar a sua trip, eu estava indo pedalar pelo Paraguay, quando em Guaíra PR, tive que desistir por estar sentindo dores, nem cheguei a montar a bike….gente, é a mesma sensação de amor não correspondido, não sei se o Tiago Fantinati concordaria comigo, mas oh tristeza que é não poder seguir viagem, acho que por ser um momento único, um momento muito especial que não poderá ser vivido intensamente, foi triste. Falando do podcast, foi ótimo, estão cada vez melhores continuem assim!!

    • Andre Costa

      Valeu por deixar seu feedback aqui Elair!!! Que essa história bacana do Thiago sirva de inspiração para sua próxima partida. Abraços!

      • Elair Clem

        A gente que agradece 😉

  • Felipe Ruivo

    Finalmente o podcast tá funcionando no meu trabalho, nunca abria! Agora estou ouvindo em retrospectiva. O Thiago tem a voz tranquila né? A gente se falou antes de eu viajar, usei o livro dele não só como inspiração mas também para me orientar durante a viagem mas nunca tínhamos nos falado. É um grande CULPADO sem dúvida. Abraços!

    • Andre Costa

      Valeu a força Felipe Ruivo!!! Show, que bom, faça bom proveito, rsrs…. Opa, totalmente culpado! hahahahahah

  • Rafaela Asprino

    Parabéns aos Pedarilhos por mais este podcast, realmente as gravações e edições estão ficando cada vez melhores! E obrigada ao amigo Thiago por compartilhar suas histórias e vivências de forma tão pura e amorosa. Ficamos realmente emocionados com vc!

    • Andre Costa

      Valeuuuu a força Rafa!!! Abraços pro ceis! =)

  • Felippe e Mariana

    Salve Salve!!!!! massa demais ver esses podcasts!!! sempre escutamos cada novo lançamento é nosso papo de almoço!!! =) em breve vamos cair na estrada.. cada dia q passa da mais frio na barriga!!! valew!!! =)

    • Andre Costa

      Oia só quem também está ouvindo os Podcasts, legal legal gente! Valeu moçada…. Abraçosssss

  • Davyson Machado

    Boa noite Ana e André,

    Já me sinto meio que íntimo de vocês. Venho acompanhando-os há algum tempo.
    Que alegria encontrar vocês e o Thiago por aqui, a simplicidade de vocês é inspiradora.
    Obrigado por tudo e deixo minha gratidão pela disponibilidade e gentileza de vocês em compartilhar tanto conhecimento e informações
    Um grande beijo para vocês.

    • Andre Costa

      Boa noite Davyson!!
      Hhahahahah, que legal, nos deixa contente saber que está acompanhando e se inspirando.

      Abração!!!