#14 – Cicloturismo Selvagem – Podcast Pedarilhos

#14-nelson-neto-cicloturismo-selvagem

No Podcast de hoje conversamos com Nelson Neto do Cicloturismo Selvagem, que pedalou por 434 dias na América do Sul e agora está lançando um livro para contar sobre suas viagens de bike por esse mundão.

Links:

Indicações:

Apoiadores do episódio:

 

Adicionar PodCast no Itunes | Link adicionar PodCast ao Android | PodCast Editado por Angelo Vivian

Gostou deste conteúdo? Se inscreva e receba conteúdo exclusivo!

Camisetas Algodão Orgânico Pedrilhos - Conheça. Conheça também as Camisetas de Algodão Orgânico Lisas em nosso site Parceiro.

Você pode gostar...

  • Evandro Denzin

    Muito legal o pod, já estava com saudades dos podcasts pedarilhos. André, vc deu a entender que não se deve ouvir podcast pedalando, acredito que é por causa da segurança, certo? No que eu concordo. Mas este ai eu ouvi durante meu pedal de sábado e de forma absolutamente segura. Por que? É simples e ai vai a dica: utilizo fone apenas em um ouvido! Assim ouço tudo ao redor e o podcast ao mesmo tempo! Abs!!

    • Nelson Neto

      Olá Evandro. Legal que gostou do podcast. Acho que é por causa da segurança mesmo. No livro eu menciono sobre essa questão. No início eu tinha uma enorme resistência em utilizar os fones, mas depois de algum tempo passei adotar a mesma estratégia que você mencionou. Além disso, o volume sempre moderado.proporciona os benefícios que a música causa e a segurança que a estrada exige. Acho que é possível conciliar;;

  • Elair Clem

    Foi bacana demais, emocionante a história com o xará dele, e fiquei fulo da vida com aquela “autoridade”, o policial estúpido expulsando o cara do local, obrigado também por terem lido meu comentário ao vivo na gravação, fiquei surpreso e contente também é claro. abraço a todos!!

  • Nelson Neto

    Ana Vivian e Andre Costa mais uma vez muito obrigado pela oportunidade de conversar com vocês e compartilhar um pouco dessas histórias.que o cicloturismo proporciona e muda a vida da gente. Fiquei muito feliz por esse momento. Grande abraço meus queridos.

  • Marco A O Brandão

    Showwww !!! Muito Massa !!! 😀

  • Marco A O Brandão

    Showwww ! Muito Massa !!! 😀

    Imagina só dois Nelsons indo para o mesmo lugar … haha … mas aí o cara fala a palavra mágica : ” Hotel Barato ” – Ganhou um amigo para sempre ! :d …. kkkkkkkk – Muito bom, muito bom ! Dá para viajar a mesma viagem, dá para viajar as viagens dos amigos muitas vezes ! Sensacional ! 😀