#18 – Dicas para Acampamento em Cicloviagem – Podcast Pedarilhos

#18-acampamento-cicloviagem

No Podcast de hoje, a Ana conversou com o André e o André conversou com a Ana sobre dicas de acampamento. Tratamos os posts do blog sobre esse assunto de uma maneira diferente e mais descontraída, mesclando o tema com algumas histórias de viagem.

Adicionar PodCast no Itunes | Link adicionar PodCast ao Android | PodCast Editado por Angelo Vivian

Links:

Apoiadores do episódio:

Gostou deste conteúdo? Se inscreva e receba conteúdo exclusivo!

Camisetas Algodão Orgânico Pedrilhos - Conheça. Conheça também as Camisetas de Algodão Orgânico Lisas em nosso site Parceiro.

Você pode gostar...

  • Elair Clem

    Muito bom… são ótimos conhecimentos pra nós que não estamos acostumados a isso, penso que todas as pessoas precisam ter esse tipo de experiências.

    • Andre Costa

      Oppa! Valeu a força Elair! Que bom que oi útil =)

  • Pedal em Dose Dupla

    Oba, muitas histórias e experiência para ouvir. Valeu Ana e André pelas dicas, não é toda vida que encontramos tantas informações num áudio só. Forte Abraço.

    • Andre Costa

      Valeu gente!!! =) Vamo que vamo!

  • Davyson Machado

    Buenas noches queridos André e Ana, passei para mandar um grande abraço. Foi muito 10 ouvir as dicas de acampamento do último podcast. Valeu demais!

    Uma dúvida que tenho, por ainda não ter vivido a situação, é sobre montar a barraca durante a chuva. Vocês tem alguma dica a esse respeito?

    Tenho uma barraca modelo AZTec Nepal e durante a viagem que fiz não peguei nenhuma chuva. No entanto fiquei preocupado porque com este modelo primeiro teria que montar o quarto e somente depois o teto. Imaginei que ficaria tudo molhado por dentro se chovesse até que eu montasse o teto.

    Grande abraço a vocês.

    • Andre Costa

      Fala Davyson, na paz? Valeu pelo comentário!

      Assim, a nossa barraca, quando montamos ela, o quarto fica dentro do sobreteto, então o quarto não molha com a chuva.

      Para o seu caso acredito que não haveria problema também, já que a barraca ficaria apenas alguns minutos sem o sobreteto tomando chuva, e um pouco de água dentro da barraca não é um problema, pois pode ser seca com um paninho (mesmo se o pano estiver úmido não tem problema).

      O problema mesmo é se a barraca não está bem montada ou se ela não é muito impermeável, que daí ela vai seguir molhando por várias horas, aí sim é complicado, alguns pingos não é um problema.

      Vamos ver, se der respondemos melhor seu comentário no próx episódio do podcast =).

      Abraço!!