Podcast: Play in new window | Download
Se inscrever: Apple Podcasts | RSS | More
No Podcast de hoje conversamos com Ada Cordeiro que realizou Uma PedalAda pela América girando por 2 anos na América do Sul. Venha ouvir as histórias e dicas da Ada, e confira o que uma mulher que viajou solo pela América do Sul tem para nos contar.
Links:
- Mulheres no Ciclo-Viajantes – Todas as cicloviajantes comentadas estão neste link
- Blog PedalAdas
- Facebook uma Pedalada pela América
- Instagram uma Pedalada pela América
- Podcast da Ada no Extremos
Indicações:
- Filme: O Sonho de Wadjda
- Filme: Tracks (Viagem de camelo pela Austrália)
- http://www.skalatitude.com
- http://www.sekiji.net/
Apoiadores do episódio:
- Você pode nos apoiar pelo link : https://apoia.se/pedarilhos
- Kampa Equipamentos
- Loja Virtual Pedarilhos
- Camisetas Orgânicas
Muito, que bom rever, reouvir a Ada !!!
=)
Também tava com saudades dos podcasts Elair…tanto tava que vc viu que eu falei pra caramba…kkkk
Quando vocês falam de antecedentes criminais lembrei do seguinte: Em Tres Arroyos, Argentina, fui muito bem recebido pelos bombeiros, mas antes me mandaram na base da polícia para pedir o atestado de antecedentes (na argentina, claro). Fui até lá, a policial pediu um documento, pesquisou por uns 5 minutos e o “atestado” foi um telefonema pros bombeiros dizendo que tava tudo certo comigo hahaha. Voltei e fui muito bem recebido. Inclusive, alguns dos bombeiros se lembravam da Ada Cordeiro quando passou por lá (mencionaram por conta própria, eu nem tinha perguntado).
Falaaa Felipe, ahhahaha, que legal sua mensagem por aqui! Muito bom! Abração!
Da hora kkkkkkkkk
Felipe, que legal. Eles não me pediram nada não. Mas eu pedi a eles pra carimbar meu caderninho!!! Esses bombeiros foram bem legais. No final nem me deixaram dormir na barraca e um deles, achava um absurdo eu viajar sem telefone (na época o meu tinha estragado..rss…) por motivos de segurança quase me deram um…rss
Eu dormi na sala em que ficam os uniformes lá, se tivesse alguma emergencia eu ia ser pisoteado haha, mas não rolou nada. Foram muito gente fina comigo e no dia seguinte não queriam me deixar sair porque ia chover (e choveu) forte o dia todo. Foi um dia bem ruim mesmo, eu devia ter ficado hahaha.
A entrevista só começa no tempo 7:24…aja paciência !!!
hehe, acho que faz parte né…não acho ruim não..
Olá Ana, obrigado pela sua mensagem. Vamos tentar anunciar o tempo em que o podcast realmente começa em futuros programas, aí é só pular aí pelo seu player. Abraço!
Olá !!! Simplesmente 100sacional , a Ada , tem um tom de voz e um jeito de falar, parece que a gente conhece ela a anos .
Suas historias são 1000 .
MAGNÍFICO!!!