Quando vimos o link com final “.nl”, aquela mistura de surpresa e empolgação! Uma revista inteirinha sobre viagens de bicicleta? Como assim?! Ah, é da Holanda. Ih! F#deu, não vâmo entendê nada se tiver em holandês. Ah tá, péra, tá em inglês. Eita, mas ó que foto, caraaaaiiiii… Cadê o tradutor, que palavra é issaqui? Ah, bom. Ixi, tem que ir trabalhar, deixa o download rolando aí, quando eu voltar eu vejo, ah que droga! Quero ler tudo agora!!!
Vontade de largar tudo e botar a magrela na estrada toda carregada, barraca, panela e caramanholas cheias, ainda mais num dia ensolarado de fim de inverno como hoje.
Cuidado! O conteúdo desta revista pode provocar efeitos psicológicos irreversíveis!
Na página principal se lê:
{Bicycle Traveler is an international magazine on bicycle touring. It’s full of entertaining stories and inspiring photography which will have you dreaming over new destinations, as well as information over cycling gear.}
E que o google gentilmente traduziu para algo como “O viajante de bicicleta é uma revista internacional sobre viagens de bicicleta [nóóóó, não diga!]. Está cheia de histórias divertidas e fotografias inspiradoras que o farão sonhar sobre novos destinos [só sonhá?! Chato! Me convida que eu vô!], bem como trarão informações sobre equipamentos de ciclismo [porque pra trazê pra nós de sacolêro só mandando 60% pra Dilma].”
Sabe o que mais?!o download é free…Deliciem-se:
Que coisa linda!!! ahahhaha Muito massa!!!
Muito legal, mas quando será que vamos poder ler a primeira revista sobre cicloturismo produzida no Brasil e com essa qualidade? Um grande abraço.
Opa, valeu pelo comentário Wilton.
No Brasil viagem de bicicleta está muito atrelada a circuitos, e passeios com carro de apoio. Poucos são os “malucos” que são viajantes mesmo como alguns que estão nesta revista.
Mas oque te digo também é que a Revista Bicicleta sempre tem algumas matérias sobre cicloturismo que são bem interessantes.
Abraçosss
André
muito legal o espaç de vocês, adorei!!!
saúde e alegria!
zig- RJ
Muito legal.
Infelizmente aqui no Brasil ainda temos alguns “obstáculos” como a falta de segurança, em todos os sentidos, mas o cicloturismo vem crescendo.
Concordo com o André, temos diversas publicações muito boas e que não ficam devendo nada para as estrangeiras, mas nosso público ainda é restrito, o que acarreta nessa “falta” de opções.
Cicloabraços e vamos pedalando por aí …….
Valeu pela indicação, show de boa a resvita.
Abraço,
Mário
Olá Mario,
valeu, espero que aproveite a revista!!!
Pelo que vi a proxima edição sai em Janeiro, fiquemos atentos!!! =)
Abraço